Thiago Top Postado Fevereiro 19, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2009 Pessoal,instalei o WAMP no windows xp (Windows + Apache + MySQL + PHP),mas parece que precisa de um componente ou alguma extensao para quehaja conectividade entre o PHP e o MySQL. alguém poderia me ajudar?Desde já, obrigado.[]s, Thiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Roberto Polen Postado Fevereiro 22, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2009 Pessoal,instalei o WAMP no windows xp (Windows + Apache + MySQL + PHP),mas parece que precisa de um componente ou alguma extensao para quehaja conectividade entre o PHP e o MySQL. alguém poderia me ajudar?Desde já, obrigado.[]s, ThiagoQue erro da amigo?E so você fazer a conecção tipo isso aqui.<?php $conexao = mysql_connect ("localhost","root","");mysql_select_db("db_vip"); <--- aqui seu banco. e claro q o mysql e o apache tem q estar rodando no seu pc, você iniciou eles??> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Thiago Top
Pessoal,
instalei o WAMP no windows xp (Windows + Apache + MySQL + PHP),
mas parece que precisa de um componente ou alguma extensao para que
haja conectividade entre o PHP e o MySQL.
alguém poderia me ajudar?
Desde já, obrigado.
[]s, Thiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.