skyline Postado Fevereiro 19, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2009 Por favor! alguém me ajuda a fazer um protetor de link pro meu site!eu não faço a minima ideia! tenho q começar do começo mesmo! expliquek detalhe por detalhe!por favor galera!ajuda ai!!pra quem kiser ajudar melhor! meu MSNanibal_linkinpark[arroba]hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 20, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2009 Fazer um protetor de link com HTML não é viável, para fazer isso você tem que usar alguma linguagem dinâmica (PHP, ASP, etc...) ou mesclar isso com JS, para fazer como alguns desses serviços fazem, onde o cara acessa a página e aparece lá "em x segundos você será redirecionado para a url de destino"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skyline Postado Fevereiro 20, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2009 eu keru isso mesmo! q você ta falando! me ensina ai cara por favorrrr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 20, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2009 Qual o seu conhecimento em PHP? JavaScript? Se você não souber nada, primeiro aprende o básico disso, pois só depois você estará apto a criar um sistema desse gênero. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
skyline
Por favor! alguém me ajuda a fazer um protetor de link pro meu site!
eu não faço a minima ideia! tenho q começar do começo mesmo! expliquek detalhe por detalhe!
por favor galera!
ajuda ai!!
pra quem kiser ajudar melhor! meu MSN
anibal_linkinpark[arroba]hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.