relri Postado Fevereiro 20, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2009 Meus queridos amigospeço-lhes uma ajudahttp://www.ricardofialhoimoveis.com.br/no link atendimento tem um show layersó que tenho certeza que é plugin ou css ou mesmo JAVASCRIPT não seialguém já viu algo parecidoou tem algum artigo que ensine?Abraço a todos!!!Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Fevereiro 20, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2009 ATENÇÃOEste fórum é destinado a dúvidas sobre a linguagem de programação JAVA. Se tiver dúvidas sobre javascript, use o fórum Ajax, javascript, XML, DOM.O tópico será movido...Quando à sua dúvida, ao que se refere mais especificamente ??Se for àquelas animações do site é em flash... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 relri Postado Fevereiro 20, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2009 não AMIGOvocê CLICOU NO LINK?aquilo não é flashé javacerteza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Fevereiro 20, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2009 Aquilo é flash sim !Ele usou JavaScript apenas para criar o elementoUm exemplo seria o seguinte:document.write("minha_animacao") Olhe isso por exemplo: <script type="text/javascript"> new Flash("flash/vitrine.swf", "sample", "640", "380", {wmode: "transparent"}).write(); </script>Não cheguei a olhar, mas essa classe deve estar definida em algum include ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 relri Postado Fevereiro 20, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2009 puts.. é que cliquei no botao direitoo cara puxou um formularioe um layerestranho.. você sabe onde posso encontrar semelhantes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fiote Postado Fevereiro 20, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2009 (editado) A tal página de ricardo móveis tem:<a href="contatos.php" id="iframecontato" onclick="return hs.htmlExpand(this, { contentId: 'contato-highslide', objectType: 'iframe', objectWidth: 352, objectHeight: 430, objectLoadTime: 'after', allowWidthReduction: 0} );" class="highslide">Atendimento</aUma busca no google por return hs.htmlExpand vai te levar à http://highslide.com/.Highslide JS is an open source JavaScript software, offering a Web 2.0 approach to popup windows. It streamlines the use of thumbnail images and HTML popups on web pages. The library offers these features and advantages: No plugins like Flash or Java required.Popup blockers are no problem. The content expands within the active browser window.Resultado:Não é flash, é um framework javascript.Bons estudos ^^ Editado Fevereiro 20, 2009 por fiote Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Fevereiro 20, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2009 Resultado:Não é flash, é um framework javascript.Massa !Nunca tinha ouvido falardepois vou olhar melhor e ver como funciona !Vou marcar o tópico como Resolvido !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fiote Postado Fevereiro 20, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2009 (editado) Hehe okrelri, JAVA é uma coisa, JavaScript é outra beeeeem diferente ;DE jonathan, eu nunca tinha ouvido falar também, descobri agora xD Editado Fevereiro 20, 2009 por fiote Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
relri
Meus queridos amigos
peço-lhes uma ajuda
http://www.ricardofialhoimoveis.com.br/
no link atendimento
tem um show layer
só que tenho certeza que é plugin ou css ou mesmo JAVASCRIPT não sei
alguém já viu algo parecido
ou tem algum artigo que ensine?
Abraço a todos
!!!Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.