HenriqueBRT Postado Fevereiro 20, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2009 Olá Amigos...tenho uma área de noticias em um site de classificados www.acheirural.com.br.Existe uma área de administração onde eu posto as notíciaso problema é que somente algumas nóticias quando publicadas, distorcem toda a codificaçãode caracteres do site...O mesmo ocorre com alguns anúncios ( postados pelos usuários )...Acredito que deve ter alguma relacao com o browser... não sei !Será que alguém tem alguma idéia do que está ocasionando o problema ?Ps.: Neste link tem um exemplo de uma postagem com esse problema.desde já obrigado !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 20, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2009 Pra mim o link apareceu normal... o que eu vi olhando no código fonte da página é que não está definido charset algum, isso dai é básico, sempre você deve definir um charset padrão para a página, caso contrário isso fica por conta do navegador e ai os problemas aparecem.Movendo PHP » HTML. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HenriqueBRT Postado Fevereiro 20, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2009 Ok ! era isso mesmo !!!Obrigado Eserra . ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
HenriqueBRT
Olá Amigos...
tenho uma área de noticias em um site de classificados www.acheirural.com.br.
Existe uma área de administração onde eu posto as notícias
o problema é que somente algumas nóticias quando publicadas, distorcem toda a codificação
de caracteres do site...
O mesmo ocorre com alguns anúncios ( postados pelos usuários )...
Acredito que deve ter alguma relacao com o browser... não sei !
Será que alguém tem alguma idéia do que está ocasionando o problema ?
Ps.: Neste link tem um exemplo de uma postagem com esse problema.
desde já obrigado !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.