paulocholla Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 error '8002802b' /home/metalvis/public_html/global.asa, line 10 esse erro dá nas páginas em ASP do meu site! que seria isso?!na linha 10 do global.asa tem a parada do timeout. eu troquei o site de servidor. por isso eu tenho que alterar o valor? e como vou saber o valor??valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 Posta as 20 primeiras linhas do global pra gente dar uma olhada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Espartaco Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 Aqui tem alguma coisa sobre esse errowww.support.microsoft.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paulocholla Postado Fevereiro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 Posta as 20 primeiras linhas do global pra gente dar uma olhadaesse é o global.asa na íntegra:<script LANGUAGE="VBScript" RUNAT="Server"> Sub Application_OnStart ' Sub Application_OnStart é a função que inicia ' cada vez que o servidor começa. ' Iremos validar o tempo que o usuário poderá estar ' on-line. (se não houver atividade por parte ' do mesmo em x minutos, é feito um desconectado, apagando-se ' a variável para aquele visitante) Session.Timeout = 5 ' O método .Lock trava a variável Application para que possamos ' atualizar a mesma. Se não a tranvarmos ela não será ' alterada, neste caso a variável "Momento" Application.Lock ' Vamos começar a variável em 0 Application("Momento") = 0 ' Destravamos agora. Application.UnLock End Sub Sub Session_OnStart ' Sub Session_OnStart é a função que inicia ' por cada vez que um visitante entra no site. ' Aqui vamos então incrementar a nossa variável Application.Lock Application("Momento") = Application("Momento") + 1 Application.UnLock End Sub Sub Session_OnEnd ' Sub Session_OnEnd é a função que inicia ' cada vez que um visitante sai do site, é definido por n ' minutos depois que o visitante sair ou estiver inativo. ' Este n minutos são definidos por Session.Timeout no ' Sub Application_OnStart ' então, quanto um visitante é contado como menos um ' acesso simultâneo e por isso vamos decrementar a variável ' "Momento" Application.Lock Application("Momento") = Application("Momento") - 1 Application.UnLock End Sub </SCRIPT>Aqui tem alguma coisa sobre esse errowww.support.microsoft.comvaleu! vou checar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 Cuidado pois mesmo você ajustando o Session.TimeOut em suas páginas, se no servidor estiver habilitado o timeout para a aplicação, este irá se sobressair perante os outros que sejam colocados no código.Seria interessante você se orientar com o seu servidor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paulocholla Postado Fevereiro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 Cuidado pois mesmo você ajustando o Session.TimeOut em suas páginas, se no servidor estiver habilitado o timeout para a aplicação, este irá se sobressair perante os outros que sejam colocados no código.Seria interessante você se orientar com o seu servidor... vou falar com o cara do servido.... valeu!mas isso pode ser a causa do erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
paulocholla
error '8002802b'
/home/metalvis/public_html/global.asa, line 10
esse erro dá nas páginas em ASP do meu site! que seria isso?!
na linha 10 do global.asa tem a parada do timeout. eu troquei o site de servidor. por isso eu tenho que alterar o valor? e como vou saber o valor??
valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.