to precisando dmais de uma ajuda porque não tenho noção do que está acontecendo...
já tentei de tudo aqui...
é o seguinte...
Em um cadastro de produtos, "ando" até o terceiro registro [Refrigerante, por exemplo]
Tenho uma tela de busca...entro nessa tela e busco o produto Abacaxi, após encontrado, os dados desse registro são levados à tela de cadastro para serem alterados...desta forma:
Mas quando clico em Alterar, o registro que abre para ser alterado é o último que estava lá....o do Refrigerante!!!!
É como se a busca não tivesse sido feita!!!
É como se os dados do registro do Abacaxi estivessem lá, mas o registro que realmente está é o do Refrigerante!!!
A alteração é feita dessa forma:
alguém saberia me ajudar, dizendo como eu faço pra buscar um registro e alterar este registro encontrado, e não o que já estava na tela de cadastro???!!!
Pergunta
Gabriel Cabral
E ae galera...
to precisando dmais de uma ajuda porque não tenho noção do que está acontecendo...
já tentei de tudo aqui...
é o seguinte...
Em um cadastro de produtos, "ando" até o terceiro registro [Refrigerante, por exemplo]
Tenho uma tela de busca...entro nessa tela e busco o produto Abacaxi, após encontrado, os dados desse registro são levados à tela de cadastro para serem alterados...desta forma:
Mas quando clico em Alterar, o registro que abre para ser alterado é o último que estava lá....o do Refrigerante!!!! É como se a busca não tivesse sido feita!!! É como se os dados do registro do Abacaxi estivessem lá, mas o registro que realmente está é o do Refrigerante!!! A alteração é feita dessa forma:alguém saberia me ajudar, dizendo como eu faço pra buscar um registro e alterar este registro encontrado, e não o que já estava na tela de cadastro???!!!
Muito Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.