jow Postado Fevereiro 20, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2009 Manoel chega em casa abatido, cabisbaixo e a Maria vai logo perguntando:— Ó, Manoel, por que estás tão triste? O que foi que te aconteceu?— Ora pois, Maria! Isto estás a pareceire aquela música de carnaval da jardineira!— É mesmo... Mas me conte, Manoel! O que está se passando, meu gajo?— Ah, Maria... Uma tragédia... Estive no médico hoje à tarde e ele disse que eu vou ter que ser castrado!— Castrado? Mas, ora pois, o que é que você tem, homem de Deus?— Peguei um tal de Colesterol... E ele me disse com todas as letras que a única solução pra mim é cortar os ovos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Fevereiro 20, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2009 o.OEssa aí ainda não tinha visto, foi (+/-) boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael_suporte Postado Fevereiro 20, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2009 a parte original até que vai.. agora a parte que você tentou adaptar putz...— Ó, Manoel, por que estás tão triste? O que foi que te aconteceu?sem comentários Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.