Thiago Top Postado Fevereiro 20, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2009 Boa noite a todos,estou utilizando php no windows XP, estou tendo alguns problemas.Quando eu mando chamar um script com algumas funcoes, o que é exibido pra mim é isso:ID=$linha["ID"]; $this->descricao=$linha["a"]; $this->descricao2=$linha["b"]; $this->descricao3=$linha["c"]; Sera que eu preciso instalar algum componente, ou algo parecido?Obrigado.Abracos, Thiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 20, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2009 Cara, responder uma pergunta "toda" essa informação que você passou só sendo vidente:1 - Você tem o PHP instalado? Um phpinfo() funciona perfeitamente?2 - Tá abrindo as tags com <? ou <?php3 - Posta um script com mais conteúdi para avaliar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Thiago Top
Boa noite a todos,
estou utilizando php no windows XP, estou tendo alguns problemas.
Quando eu mando chamar um script com algumas funcoes,
o que é exibido pra mim é isso:
Sera que eu preciso instalar algum componente, ou algo parecido?
Obrigado.
Abracos, Thiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.