Leandro Abbade Postado Fevereiro 21, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2009 Boa noite amigos moderadores e membros,Acredito que é uma dúvida simples, mais estou errando. Como eu faço para quando clicar no número ele fique em negrito? para informar que estou naquela página.Não uso ANTERIOR e nem PRÓXIMO.for($i = 1;$i < $paginas; $i++) { $url = $_SERVER["PHP_SELF"]."?pagina=".$i; echo " | <a href=\"$url\">$i</a>"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 21, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2009 Paginação? Para colocar em negrito a página atual use um if/else, assumindo que $pagina_atual contenha a informação do número da página que se está vendo:for($i = 1;$i < $paginas; $i++) { if($pagina_atual == $i){ $url = $_SERVER["PHP_SELF"]."?pagina=".$i; echo " | <b><a href=\"$url\">$i</a></b>"; }else{ $url = $_SERVER["PHP_SELF"]."?pagina=".$i; echo " | <a href=\"$url\">$i</a>"; }Até dá pra tirar o link da página atual, afinal de contas, se a pessoa já está nela não vai precisar do link para acessá-la, mas isso é só perfumaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro Abbade Postado Fevereiro 21, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2009 Bom dia ESerra,Valeu pela ajuda!Resolvido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Leandro Abbade
Boa noite amigos moderadores e membros,
Acredito que é uma dúvida simples, mais estou errando.
Como eu faço para quando clicar no número ele fique em negrito? para informar que estou naquela página.
Não uso ANTERIOR e nem PRÓXIMO.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.