Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sistema CMS


D4n1l0d

Pergunta

Olá,

eu desenvolvi um website para um grupo da faculdade, com área para cadastros de usuários, sistema de downloads, sistema de novidades, com uma página especial para listar os integrantes do grupo, etc..

Mas agora estou sem tempo e não faço mais parte do grupo, como na época que fiz o site não tinha conhecimento da programação orientada a objetos no PHP, o site , apesar de ter o código bem organizado, não será muito facilmente editavel por um outro programador, que terá que ler todos os arquivos de inclusão para todo o funcionamento.

E como o grupo sempre necessita de umas mudanças no site, eles sempre requisitam para mim, entretanto o tempo está cada vez escasso para mim e por isso decedi migrar para um CMS.

No servidor que o site está hospedado ( HosNet ), eles fornecem os seguintes CMS: Joomla,Mambo ,Drupal, PHPNuke, Xoops e Dragonfly.

Gostaria de saber, com o pessoal que já tem uma certa experiencia com CMS, qual deles é o melhor e mais custominizavel, permitindo que eu adicione campos extras nos cadastros dos usuários, etc.. ( e que tambem possuam vários modulos )??

Agradeço desde já!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...