juninnn Postado Fevereiro 22, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2009 Preciso de uma ajuda, estou programando windows form em C#.Quero mostrar os dados da linha selecionada de um datagridview em alguns textbox.Se pressionar no teclado as setas para cima ou para baixo fazendo com que a seleção mude de linha, os textbox também devem ser preenchidos. Agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juninnn Postado Fevereiro 23, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2009 dei uma passada pelos eventos e consegui :D , caso alguém passe por esta dúvida, taeprivate void dataGridView1_SelectionChanged(object sender, EventArgs e) { if (this.dataGridView1.GetCellCount(DataGridViewElementStates.Selected) > 0) { ClienteBO cliBo = objCliente.getClienteReg(System.Convert.ToInt32(dataGridView1.CurrentRow.Cells[0].Value)); tbCodCli.Text = cliBo._codCli.ToString(); tbNomeCli.Text = cliBo._nomeCliente.ToString(); } } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
juninnn
Preciso de uma ajuda, estou programando windows form em C#.
Quero mostrar os dados da linha selecionada de um datagridview em alguns textbox.
Se pressionar no teclado as setas para cima ou para baixo fazendo com que a seleção mude de linha, os textbox também devem ser preenchidos.
Agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.