alexandre_prog Postado Fevereiro 22, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2009 Pessoal, andei procurando na internet exemplos de lojas virtuais, mas não encontrei coisas muito satisfatórias...Gostaria de saber se alguém tem algum exemplo conciso pra me mostrar,,,Ou senão,, precisaria do Banco mesmo, pra ver como estão as tabelas e tudo mais!Muito Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 22, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2009 OSCommerce, Magento, Prestashop, CRE Loaded... basta instalar e ver o BD... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexandre_prog Postado Fevereiro 23, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2009 Obrigado!!Mas aonde acho esses links pra baixar?? Tentei no Google, mas nada satisfatório!!Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 23, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2009 Engraçado, digitando apenas OSCommerce, em primeiro lugar aparece o link pro site da oscomerce e logo abaixo um link download.Digitando Magento, aparece no primeiro resultado o site do desenvolvedor do magento e logo abaixo um link "Download Magento", só acessar a página, fazer o registro e pronto.Digitando Prestashop, o que acontece? No primeiro resultado aparece o site e logo abaixo o link direto para a página de download.Com a CRE Loaded acontece a mesma coisa das três outras lojas...Em resumo, ou você não pesquisou "como fazer macarrão" e esperava encontrar o link pras lojas, ou o google realmente te odeia... não me leve a mal, mas apenas estou constatando um fato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexandre_prog
Pessoal, andei procurando na internet exemplos de lojas virtuais, mas não encontrei coisas muito satisfatórias...
Gostaria de saber se alguém tem algum exemplo conciso pra me mostrar,,,
Ou senão,, precisaria do Banco mesmo, pra ver como estão as tabelas e tudo mais!
Muito Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.