ppgsalomao Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 você estah com um pekeno problema de conceito na parte de operadores....Dá uma olhada nessa parte do seu código:if ($acao = "indicar") { //Headers do email do Sistema de Indicação $headers = "MIME-Version: 1.0\r\n"; $headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n"; $headers .= "From: $email_do_indicado"; $enviando1 = mail ($email_do_amigo, $assunto_indica, $msg_indica, $headers); } else if ($acao = "contato") {O certo seria:if ($acao == "indicar") {//Headers do email do Sistema de Indicação$headers = "MIME-Version: 1.0\r\n";$headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n";$headers .= "From: $email_do_indicado";$enviando1 = mail ($email_do_amigo, $assunto_indica, $msg_indica, $headers);} else if ($acao == "contato") {== e não =!!!= apenas atribui um valor a uma variavel! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 e porque você não faz a verificacao dos campos em PHP??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Fevereiro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 Por que eu quero que ele não tenha que passar a outra página !Para facilitar, até para aquelas pessoas que tem conexão lenta ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Fernando (MVDesign) Postado Maio 29, 2004 Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 Pedro uma outra sugestão é você separar o javascript do site, tipo salve separado em um arquivo .js e o insiraq na pagina usando o código:<script language="JavaScript" src="nome_q_se_salvo.js"> fica mais organizado e leve... facil pra arrumar algo...falow... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Maio 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 Gente,Isso é muito velho ... eu já acertei isso faz tempo ... eu fiz isso mesmo fernando .... salvei no *.js Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ppgsalomao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.