Pessoal tudo bem estou uma duvida com o count bom é seguinte eu tenho que criar um select para contar a quantidade de os de um empresa bom eu já faço isso certinho mas preciso colocar dois campos da tabela para poder aparecer no relatorio idTecnico,idStatus, bom o idTecnico tem mais de um diferente e id do status mais de um tb, bom quero que apenas um linha apareça somente da empresa.
Faço da seguinte maneira.
campo = "Count(tabDth.NoOs) AS ContarNoOs,tabDth.DatCompromisso,tabEmpresa.Empresa,tabEmpresa.Responsavel,tabDth.IdTecnico,tabDth.idEmpresa,idStatus"
strSql = "SELECT " & campo & " FROM tabEmpresa INNER JOIN tabDth ON tabEmpresa.Empresa = tabDth.idEmpresa "
strSql = strSql & "GROUP BY tabDth.DatCompromisso,tabEmpresa.Empresa,tabEmpresa.Responsavel,tabDth.IdTecnico,tabDth.idEmpresa,idStatus "
strSql = strSql & "HAVING tabDth.DatCompromisso=#" & (strData) & "#"
Para você estenderem melhor deste mod que eu faço ele traz certo contado o total da emprea agora se eu colcoar o idStatus,IdTecnico se tiver por exemplo idTecnicos diferentes ele traz o total do por idTecnicos. Como fazer esse select?
Pergunta
Clauido José
Pessoal tudo bem estou uma duvida com o count bom é seguinte eu tenho que criar um select para contar a quantidade de os de um empresa bom eu já faço isso certinho mas preciso colocar dois campos da tabela para poder aparecer no relatorio idTecnico,idStatus, bom o idTecnico tem mais de um diferente e id do status mais de um tb, bom quero que apenas um linha apareça somente da empresa.
Faço da seguinte maneira.
Para você estenderem melhor deste mod que eu faço ele traz certo contado o total da emprea agora se eu colcoar o idStatus,IdTecnico se tiver por exemplo idTecnicos diferentes ele traz o total do por idTecnicos. Como fazer esse select?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.