bom pessoal to com problema não sei o que é tenho uma rotina que estava funcionando essa rotina é feita em ajax e chama uma pagina em asp, O que acontece é seginte quando chamo a rotina ele simplemente demora muito para abrir e depois de um tempo me da uma mesagem de erro.
Tipo de erro:
Active Server Pages, ASP 0113 (0x80004005)
O tempo máximo de execução de um script foi excedido. Você pode alterar esse limite especificando um novo valor para a propriedade Server.ScriptTimeout ou alterando o valor nas ferramentas de administração do IIS.
[b]/dth2/objrota.asp[/b]
Bom esse processo era rapido derepente ficou assim já exclui os arquivos temporarios no Explore o que pode ser?
Pergunta
Clauido José
bom pessoal to com problema não sei o que é tenho uma rotina que estava funcionando essa rotina é feita em ajax e chama uma pagina em asp, O que acontece é seginte quando chamo a rotina ele simplemente demora muito para abrir e depois de um tempo me da uma mesagem de erro.
Bom esse processo era rapido derepente ficou assim já exclui os arquivos temporarios no Explore o que pode ser?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.