pretendo chamar um relatorio feito em Crystal Report atravez do meu aplicativo desenvolvido em vb, ele ate esta chamando o relatorio mas não esta actualizado com os dados recentes da base dados. não sei se esta faltando algo. alguém poderia me dar uma maozinha em como chamar meu relatorio actulizado.
Private Sub Command1_Click()
Dim dbname, isbn, titulo, autor, editora, n_exemp, cOND
If Cmb_Estado.Text = "" Then
MsgBox " Escolhe um estado na lista!", vbInformation
Set base = DBEngine.Workspaces(0).OpenDatabase(App.Path & dbname)
base.Execute ("delete from livro")
cOND = Cmb_Estado.Text
Set rs = con.Execute("select filme.cod_filme, filme.titulo, filme.actor1, categoria.descri from filme, categoria where filme.cod_cat=categoria.cod_cat and filme.estado='" & cOND & "' order by filme.titulo")
While Not rs.EOF
isbn = rs.Fields(0)
titulo = rs.Fields(1)
autor = rs.Fields(2)
editora = rs.Fields(3)
base.Execute ("insert into livro values('" & isbn & "','" & titulo & "','" & autor & "','" & editora & "','" & n_exemp & "')")
Pergunta
Agildo Silva
Ola,
pretendo chamar um relatorio feito em Crystal Report atravez do meu aplicativo desenvolvido em vb, ele ate esta chamando o relatorio mas não esta actualizado com os dados recentes da base dados. não sei se esta faltando algo. alguém poderia me dar uma maozinha em como chamar meu relatorio actulizado.
Private Sub Command1_Click()
Dim dbname, isbn, titulo, autor, editora, n_exemp, cOND
If Cmb_Estado.Text = "" Then
MsgBox " Escolhe um estado na lista!", vbInformation
Cmb_Estado.SetFocus
Exit Sub
End If
dbname = "\data\relat\livro_estado.mdb"
Cr_LivrO.ReportFileName = App.Path & "\data\relat\livro_estado.rpt"
Set base = DBEngine.Workspaces(0).OpenDatabase(App.Path & dbname)
base.Execute ("delete from livro")
cOND = Cmb_Estado.Text
Set rs = con.Execute("select filme.cod_filme, filme.titulo, filme.actor1, categoria.descri from filme, categoria where filme.cod_cat=categoria.cod_cat and filme.estado='" & cOND & "' order by filme.titulo")
While Not rs.EOF
isbn = rs.Fields(0)
titulo = rs.Fields(1)
autor = rs.Fields(2)
editora = rs.Fields(3)
base.Execute ("insert into livro values('" & isbn & "','" & titulo & "','" & autor & "','" & editora & "','" & n_exemp & "')")
rs.MoveNext
DoEvents
Wend
Set base = Nothing
Set rs = Nothing
Cr_LivrO.PrintReport
End Sub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.