Leonardo.j Postado Fevereiro 23, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2009 tipo tenho meu sistema de login e cadastro e tudo mais só não sei como bloqueiro download para pessoas não cadatradasalguém tem o Script pronto sei lá rss. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 23, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2009 Primeiro: Salve os arquivos fora da área pública do servidor;Segundo: Monte um script que leia esse arquivo e force do download, conforme o primeiro exemplo desta página.Terceiro: Será interessante você usar algum sistema com banco de dados, assim você guarda as infirmações referentes ao arquivo (nome do arquivo, descrição, etc...) e exibe isso numa página e nessa mesma página coloca um link para o script citado no item "segundo". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Leonardo.j
tipo tenho meu sistema de login e cadastro e tudo mais só não sei como bloqueiro download para pessoas não cadatradas
alguém tem o Script pronto sei lá rss.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.