Rodrigo Pensky Postado Fevereiro 24, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2009 Oi galera, já faz algum tempo que procuro esse código em ASP e não encontro, só acho em PHP...Alguém teria esse código de Upload com Porcentagem?EXEMPLO: :lol: Não precisa ser igual a imagem de cima, só preciso que tenha uma porcentagemAlguém poderia me ajudar? ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Fevereiro 24, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2009 Aluns componentes oferecem isso pronto, caso do aspUpload... Se for esse que você usa é só baixar no site deles... tem até tutorial!Se não for sugiro procurar ou mandar um e-mail para o desenvolvedor do componente que você usa! Provavelmente já tenham pronto...[]'s Rafael Spilki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodrigo Pensky
Oi galera, já faz algum tempo que procuro esse código em ASP e não encontro, só acho em PHP...
Alguém teria esse código de Upload com Porcentagem?
EXEMPLO:
:lol: Não precisa ser igual a imagem de cima, só preciso que tenha uma porcentagem
Alguém poderia me ajudar? ????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.