phdmais Postado Fevereiro 25, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2009 Olha so gente, tenho um tantinho de duvids aki... mas eu sou praticamente iniciante em C, estudo a somente 1 mes +/-1-Da para eu ver se o computador está conectado atravéz de um programa?2-Como funciona a tag system("argumento"), isto é, como eu defino os argumentos dele?3-Para que serve as bibliotecas: dos.h, stdlib.h e conio.h?4-Quanto tempo demora para eu virar um bom programador em c?(Não to fazendo curso...)1 ano e meio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GabrielCardelli Postado Fevereiro 25, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2009 (editado) 1- Sim ... Como? Não sei2- Sim.. Exemplo: system ("pause"); system ("CLS"); (include stdlib)3- Para você utilizar funções á que elas pertence.4- Isso vem com o tempo... Quando vê você já é....Claro leia muito, pratique muito!!Relaxa.. Sobre a pergunta 4 eu tambem já perguntei isso acho que todos que estão iniciando perguntam...Se você quer programar e C/C++ Estude!! e Estude Muito!!!Abraço... Editado Fevereiro 25, 2009 por GabrielCardelli Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Fevereiro 25, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2009 Quanto à pergunta 2, system não é uma tag, é uma função. Ela só aceita um argumento, do tipo char*, que é um comando do sistema operacional em que o programa está rodando. Vale lembrar que ele retorna inteiro, ou seja, não retorna o que o comando retornará. Se você der um system("dir") ou system("ls"), não aparecerão os arquivos e diretórios. Para recuperar o valor retornado por um comando de sistema, use popen (process open). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
phdmais
Olha so gente, tenho um tantinho de duvids aki... mas eu sou praticamente iniciante em C, estudo a somente 1 mes +/-
1-Da para eu ver se o computador está conectado atravéz de um programa?
2-Como funciona a tag system("argumento"), isto é, como eu defino os argumentos dele?
3-Para que serve as bibliotecas: dos.h, stdlib.h e conio.h?
4-Quanto tempo demora para eu virar um bom programador em c?(Não to fazendo curso...)1 ano e meio?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.