Arsenio Postado Fevereiro 25, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2009 Olá boa tarde, perciso de fazer um carrinho de compras em asp para o meu projecto, e não sei como o fazer, será que alguém me poderia ajudar com istoé que estou mesmo a nadar com isto.aguardo uma resposta....Urgente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jow Postado Fevereiro 25, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2009 Cara vou te passar dois links ...Um script simples q eu fiz , é mais uma idéia ..........http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=120256baixar virtual store .... uma loja virtual em asphttps://www.scriptbrasil.com/pt/download/codigo/6097/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arsenio Postado Fevereiro 26, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2009 não estou a conseguir adpatar isso no meu projecto....Se lhe enviar o meu projecto alguém me pode adptar isso??urgente... tenho que entregar isso amanha e não sei como o fazer...pff ajudem me Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jow Postado Fevereiro 26, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2009 Se lhe enviar o meu projecto alguém me pode adptar isso??Bom dia dificilmente alguém vai fazer isso pra você ... Se você quer q alguém faça pra você, terá q pagar por isso.Aki a intenção é ajudar, se for o caso o melhor é você ir postando as suas dúvidas q a galera estará te ajudando ...Cara qual o link q você está tentando adaptar ??? O segundo link já é uma loja virtual pronta !!!!E também poste a parte do seu código onde você quer adaptar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Fevereiro 26, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2009 me manda seu projeto pra min ver de qual tipo a lsiat trata,... poe e-mail Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arsenio Postado Fevereiro 26, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2009 Já consegui...Arranjei um na net com um ficheiro .asa depois foi so colocar o asa na raiz alterar as intruçoes Sql e já funciona.... so persico acrescentar um apagar agora....Obrigado ai pela força Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arsenio Postado Fevereiro 26, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2009 <!--#include file="lIgacao.asp"--> <% if not session("acesso")=true then response.Write("<script>alert('Tem de efetuar login!'); window.location=('Apre.asp')</script>") else %> <%sub actualizar() Produtos_info = session("matriz_produtos") Quantidade_info = session("matriz_quantidade") Produtos_num = ubound(produtos_info) Temporario = 0 if produtos_num>0 then for i=1 to produtos_num quantidade_info(i)= request.form("quant"&i) next end if session("matriz_produtos")=produtos_info session("matriz_quantidade")= quantidade_info response.redirect "carrinho.asp" end sub%> <%Sub ver_carrinho() Produtos_info = session("matriz_produtos") Quantidade_info = session("matriz_quantidade") tabelas=session("matriz_tabela") produtos_num = ubound(produtos_info) if produtos_num <1 then response.write "<p> </P><p> </p><p><center>" response.write "<font size='4'color='#6666CC '>O Carrinho ainda está vazio...</font>" response.write"</center></p><P> </P><P> </p>" exit sub end if num_produtos = 0 response.write "<div align='center'>" response.write "<table width='582' border='1'><tr>" response.write "<td width='20'>" response.write "<SPAN class=pagetitle><b>Q</span><span class=pagetitle2>t.</b></span>" response.write "</td>" response.write "<td>" response.write "<SPAN class=pagetitle><b>N</span><span class=pagetitle2>ome</b></span>" response.write "</td>" response.write "<td>" Response.Write "<SPAN class=pagetitle><b>D</span><span class=pagetitle2>escricao</b></span>" response.write "</td>" response.write "<td width='40'>" response.write "<SPAN class=pagetitle><b>P</span><span class=pagetitle2>reço </b></span>" response.write "</td>" response.write "<td width='10'>" response.write "<SPAN class=pagetitle><b>T</span><span class=pagetitle2>otal </b></span>" response.write "</td>"%> <form action="carrinho.asp?como=calcula" method=POST> <%total_preco = 0 total_produtos = 0 Set rs= Server.CreateObject("ADODB.Recordset") for i=1 to produtos_num SQLStmt = "Select * from dbo.Produtos where Cod_Prod="&Produtos_info(i) rs.Open SQlstmt,variavel response.write"<tr><td width='10'>"%> <input type=text name="<%="quant"&i%>" value="<%=quantidade_info(i)%>" size=2 maxlength=3 class="pagetitle2" style="background-color:#EEEEEE"> <%response.write "</td>" response.write "<td><span class=pagetitle2>" response.write rs.fields("nome_prod") response.write "</span></td>" response.write "<td><span class=pagetitle2><b>" response.write rs.fields("descrisao") response.write "</b></span></td>" response.write "<td><span class=pagetitle2>" total=rs.fields("Preco_siva")*(1-(cint(session("desconto"))/100))*(1+(Rs.fields("iva")/100)) response.write (total&" €") Response.Write "</span></td>" response.write "<td><span class=pagetitle2>" valor = (total * quantidade_info(i) ) response.write (valor&" €") response.write "</span></td>" total_preco = total_preco + (total* quantidade_info(i)) total_produtos = total_produtos + quantidade_info(i) rs.close next response.write "</table>" response.write "</p></div>" response.write "<table width='582'><tr><td><input type='submit' name='Submit' value='Actualizar' class='pagetitle3'></td>" response.write "</form>"%> <form action="encomenda_final.asp?a=<%=request.form("select")%>&b=<%=request.form("limite")%>"> <% session("passar")=1 response.Write "<td><div align='right'><input type='submit' name='Submit' value='Efectuar encomenda >>' class='pagetitle3'></div></td></tr></table>" response.write "</form>" End Sub sub adicionar(qual) ta=request.querystring("ta") Produtos_info = session("matriz_produtos") Quantidade_info = session("matriz_quantidade") tabelas=session("matriz_tabela") Produtos_num = ubound(produtos_info) Temporario = 0 if produtos_num>0 then for i=1 to produtos_num if produtos_info(i) = qual then temporario = i exit for end if next end if if temporario = 0 then temporario = produtos_num + 1 redim preserve produtos_info(temporario) redim preserve quantidade_info(temporario) redim preserve tabelas(temporario) produtos_info(temporario)=qual quantidade_info(temporario) = 1 tabelas(temporario)=ta else quantidade_info(temporario)= quantidade_info(temporario) + 1 tabelas(temporario)=ta end if session("matriz_produtos")=produtos_info session("matriz_quantidade")= quantidade_info session("matriz_tabela")=tabelas end sub Sub voltar() response.write "<form>" Response.write"<p><a href='Pag_Marcas.asp' target='principal'>" Response.write"<font face='arial'size='2'><b>Continuar a comprar</b></font></a></p>" Response.write"<p><a href='carrinho.asp'>" Response.write"<font face='arial'size='2'><b>Ver as compras efectuadas</b></font></a></p>" response.write "</form>" End Sub Como = Request.QueryString("como") Select Case como Case "adicionar" adicionar(request.querystring("qual")) voltar() case "apagar" apagar() case "calcula" actualizar() Case Else ver_carrinho() End Select%> <HTML><HEAD><TITLE>C.Lamp,Lda - Loja on-line - Finalizar encomenda</TITLE> <%end if%>tenho esse codigo.... como faxuh para adicionar um Sub para apagar o item??aguardo resposta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Fevereiro 26, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2009 Poste sua dúvida mais específica !Você não sabe como apagar dados de um bd ou tentou fazer isso e não conseguiu ?Para apagar dados, faça assim:Conexao.Execute("Delete from tabela where campo1=5 or campo2=10")É só um exemplo, mas dá pra ter uma idéia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arsenio Postado Fevereiro 27, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2009 Eles inda não estao na tabela, estao no arrayjá consegui peskisei na Internet e descobri e fix istuh...pode ser que ajude alguémSub apagar (ByVal idx)Produtos_info = session("matriz_produtos")Quantidade_info = session("matriz_quantidade")tabelas=session("matriz_tabela")val= UBound(produtos_info)for i=1 to valif (idx=Produtos_info(i)) thenposicao=iend ifNextProdutos_num = UBound(produtos_info) - 1for i=posicao to produtos_numprodutos_info(i) = produtos_info(i + 1)Quantidade_info(i)=Quantidade_info(i+1)NextReDim Preserve produtos_info(Produtos_num)ReDim Preserve quantidade_info(Produtos_num)session("matriz_produtos")=produtos_infosession("matriz_quantidade")=quantidade_inforesponse.Redirect("carrinho.asp?como=ver_carrinho")End Sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Arsenio
Olá boa tarde,
perciso de fazer um carrinho de compras em asp para o meu projecto, e não sei como o fazer, será que alguém me poderia ajudar com isto
é que estou mesmo a nadar com isto.
aguardo uma resposta....
Urgente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.