brhvitor6 Postado Fevereiro 25, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2009 (editado) Eu estou fazendo um jogo em AS 2.0 so que tenho um problema...Tem a barra de pontos e quando eu mudo de cena os pontos viram O de novo....Como faço para que os pontos fiquem sempre iguais em todas as cenas?e como faço para fazer "paredes" aonde meu char não possa ir? com hittestPs: o char e controlado pelas setas Editado Fevereiro 25, 2009 por brhvitor6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m_axx Postado Fevereiro 25, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2009 crie uma variavel em cada cena e quando mudar d cena atribui o valor da cena anterior para a cena que esta indo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brhvitor6 Postado Fevereiro 25, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2009 como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Fevereiro 25, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2009 To postando um monte de exemplo de hittest para você ver como funciona em anexo.Quanto aos pontos. Tem como me enviar o fla ?hittest.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
brhvitor6
Eu estou fazendo um jogo em AS 2.0 so que tenho um problema...
Tem a barra de pontos e quando eu mudo de cena os pontos viram O de novo....
Como faço para que os pontos fiquem sempre iguais em todas as cenas?
e como faço para fazer "paredes" aonde meu char não possa ir? com hittest
Ps: o char e controlado pelas setas
Editado por brhvitor6Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.