Leonardo.j Postado Fevereiro 25, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2009 tipo no meu FTP ele não está instalando varios script's que pessoal coloca na net coloquei um pra vocês testaclica aqui para verpode coloca qualquer coisa e ve ai oque ele faz^~como posso arrumar isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leonardo.j Postado Fevereiro 27, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2009 tipo no meu FTP ele não está instalando varios script's que pessoal coloca na net coloquei um pra vocês testaclica aqui para verpode coloca qualquer coisa e ve ai oque ele faz^~como posso arrumar isso?ninguém sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 27, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2009 Retirado das regras:3.8 Não é permitida a postagem de mensagens com a finalidade de manter o tópico no início da lista (up), nem de mensagens que não se refiram ao assunto do tópico (flood). Caso isso ocorra, as mensagens serão excluídas e os autores, advertidos. Vou fazer uma pergunta bem besta: Você entrou em contato com o suporte do teu host? Se entrou, qual foi a resposta?Veja que muitos scripts que estão na net, dependendem de coisas que hoje em dia por padrão não vem ativadas no PHP, dá uma olhada no teu script pra ver se ele depende, por exemplo, de register_globals ON, veja na configuração do PHP se isso está ativada, caso não saiba do que estou falando dá um googlada ou procura aqui mesmo no fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Leonardo.j
tipo no meu FTP ele não está instalando varios script's que pessoal coloca na net coloquei um pra vocês testa
clica aqui para ver
pode coloca qualquer coisa e ve ai oque ele faz^~
como posso arrumar isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.