Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Incopatibilidade de navegadores


Alexsander Perez Santos

Pergunta

Galera meu problema é o seguinti :D ---> entre no site www.artbrasilchapeco.com.br no navergador explorer e depois entra no fire fox vera a diferença, sei que cada navegador le de forma diferente, mas quando vou fazer os sites eu procuro deixa bonito nos 2 navegador, mas tem vez q não tem geito q fica desse geito q vocês podem ver por favor me ajudem abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Aeee cara, sou novato na área mas posso te falar alguma coisa.

Por exemplo, antes de fazer um site, monto o layout dele em tableless já pensando como o layout vai ficar com o conteúdo que tenho que preencher, depois de montado o esqueleto e ter colocado o conteúdo, válido ela no link (http://validator.w3.org/) .. Depois de ficar tudo OK, eu arrumo as zicas que da no navegador do IE, apesar de até agora só ter arrumado alguma coisas e não ter me socorrido a algum hack.

E pelo que vi, você usou um iframe pra chamar "home.html" ... Pra que você fez isso ?? o.O .. E outra, acho melhor montar seu layout em tableless do que em tabelas, é semânticamente incorreto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá Alexsander!

O Willian tem razão, você precisa banir da sua vida iframe! Quanto a como montar o layoult usando os conceitos de Tableless, falo sobre o assunto no meu blog: professorrogerioguerra.blogspot.com, tem um vídeo bem didático onde, com 3 comandos CSS você monta toda a estrutura do site.

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...