dan_visualdm Postado Fevereiro 27, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2009 olá pessoal...um outro pc meu tava usando ele normal... ai ele travo e desligo... reinicoo normal... depois de algumas horas voltou a trava...ai eu reiniciei mas agora não funciona mais...eu ligo ele fica numa tela cinza e mais nada contece...porem se eu ficar apertando DELETE ao inciar, ele entra no BIOS e tal...mas fora isso não faz mais nada....o que pode ser?abrazzz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dan_visualdm Postado Fevereiro 27, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2009 ai pessoal...resolvi o probleminha aqui...sei lá o que deu, mas era a HD que não estartava o windows...ai coloquei outra HD funcionou normal... ai retornei a HD no pc e nada, formatei ela e agora ficou numa boa...mas porque será que do nada acontece isso?coisa do ruindows?rss...valews... abrazz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dan_visualdm
olá pessoal...
um outro pc meu tava usando ele normal... ai ele travo e desligo... reinicoo normal... depois de algumas horas voltou a trava...
ai eu reiniciei mas agora não funciona mais...
eu ligo ele fica numa tela cinza e mais nada contece...
porem se eu ficar apertando DELETE ao inciar, ele entra no BIOS e tal...
mas fora isso não faz mais nada....
o que pode ser?
abrazzz...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.