Clauido José Postado Fevereiro 27, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2009 Ola pessoal gostaria de saber se existe alguma maneira de proteger as paginias em asp contra pirataria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Fevereiro 27, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2009 Como assim "proteção contra pirataria" ??Quando você publica um site, outras pessoas não têm acesso ao código ASP !Os usuários têm acesso somente ao código HTML gerado pelo site, o que não é (ou não deveria ser) problema ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Fevereiro 28, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2009 isso é dificl.... no caso de você vender um script ou tal... considere isso...nego vai copiar.. num tem jeito... por mais complicado que seja seu código.................talvez o que possa ser feito é usar um host de seu uso para integração com apps clientes que interagem com esse sistema...só que envolve ai muitas coisas... porque é dificil e lhe garanto... o que costumo dizer e indicar é q o melhor e se trabalhar em cima da lei do direito autoral.... e fazer com que suas coisas funcionem como devem... e q você de o suporte devido sempre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clauido José Postado Fevereiro 28, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2009 entendi mas não teria como proterger tipo algo como não permitir que ele veja o codigo fonte e tudo vou explicar o que eu quero.Estou fazendo um sistema aqui para empresa e supervisor me pedir para proteger o sistema contra copia expliqui isso pra ele mas ele não entede sabe como é o pessoal só quer saber da coisa pratica mas entende a tecnica ou logica. Existe alguma maneira de se bloquear que o usuario veja o codigo fontes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Fevereiro 28, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2009 Entendi agora...Acho que existem alguns programas que fazem isso (nunca usei, mas já foi comentado no fórum)Outra idéia é você criar componentes para os scripts mais importantes...O cara pode até copiar sua dll, mas não vai conseguir modificar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clauido José Postado Março 2, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 2, 2009 certo que tipo de programa existem para proteção ? Tem algum que você possa me indicar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Março 2, 2009 Denunciar Share Postado Março 2, 2009 Dois links:http://www.ziggi.com.br/tag/proteger-codig...ografar-asp.asphttp://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&a...ta=lr%3Dlang_pt[]'s Rafael Spilki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Clauido José
Ola pessoal gostaria de saber se existe alguma maneira de proteger as paginias em asp contra pirataria?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.