Guest eliza Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 gostara d uma ajudinha tenho um trabalho a fazer sobre particionamento , e porq ele é necessario? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Amigo eu não expert...mas...é necessário para uma melhor organizaçãode seus arquivos....Com o hd particionado (com partição física), por exemplo uma, uma unidade esta com Bad Block e outras coisa... cheios de fragmentos... a outra unidade pode te salvar... Para a tranferência de arquivos na ora de uma formatação... e auxilio de 2 sistemas operacionais... como eu por exemplo...Espero que ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Veja + sobre isso no fórum de windows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordWisH Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 particionar=dividir e preparar =)organizar tmb... =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.