igadino Postado Março 1, 2009 Denunciar Share Postado Março 1, 2009 Pessoal estou necessitando de ajuda 1º eu quero subtrair uma data de nascimentose alguém nasceu em:15/02/1988vou subtrair pela a data atualeu tenho que saber a quantidade de anos mes e diasguero que aparece assim na telaexe: 17 anos 05 mes e 03 dias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Março 1, 2009 Denunciar Share Postado Março 1, 2009 Olhe isso: http://www.supertrafego.com.br/asp_DateDiff.aspObs.:O título do tópico foi editado, de acordo com a regra 3.6 (Ver Regras)3.6 É proibida a abertura de tópicos com títulos como "Socorro", "Ajuda", "Urgente", etc, ou com títulos que não descrevam a dúvida, como "Uma dúvida simples", "Alguém pode me ajudar?", "Dúvida de Iniciante", etc. Tópicos assim serão editados sem aviso prévio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
igadino
Pessoal estou necessitando de ajuda
1º eu quero subtrair uma data de nascimento
se alguém nasceu em:
15/02/1988
vou subtrair pela a data atual
eu tenho que saber a quantidade de anos mes e dias
guero que aparece assim na tela
exe: 17 anos 05 mes e 03 dias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.