Pisico Postado Março 2, 2009 Denunciar Share Postado Março 2, 2009 Gente queria pedi a ajuda de voçês.Eu jogo tibia, e existe programas "hackers" que fazem seu buneco meche sozinho, caça sozinho, emfim varias coisas.Eu me amarro nesses programa que facilitam sua vida nos jogos e queria faze um. Mas n tenho a menor noçao por onde começa.Sera que alguém aqui poderia me guiar pelo menos no começo??Espero a ajuda de vocês gente ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Março 3, 2009 Denunciar Share Postado Março 3, 2009 Até onde eu sei, os servidores ne qualquer jogo online são contra os bots, e por isso o assunto não é pertinente aqui.Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pisico
Gente queria pedi a ajuda de voçês.
Eu jogo tibia, e existe programas "hackers" que fazem seu buneco meche sozinho, caça sozinho, emfim varias coisas.
Eu me amarro nesses programa que facilitam sua vida nos jogos e queria faze um. Mas n tenho a menor noçao por onde começa.
Sera que alguém aqui poderia me guiar pelo menos no começo??
Espero a ajuda de vocês gente ;P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados