Tiago Ravache Postado Março 2, 2009 Denunciar Share Postado Março 2, 2009 basicamente eu escrevo um texto no campo feito com o fck mas ele não manda o texto pra onde eu queroestou enviando o texto pra uma outra pagina php que resgata o q tinha no fck e guarda numa variável...alguém sabe porque ele não envia esses dados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 2, 2009 Denunciar Share Postado Março 2, 2009 Como você está resgatando o dado vindo do fckeditor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tiago Ravache Postado Março 2, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 2, 2009 dei uma olhada no código do fck e vi que ele cria um <textarea>, dentro do código dele coloquei um nome específico do textarea tipo> "texto", aí na página que deve resgatar fiz isso$texto = $_POST['texto'];existe outro método? nunca trabalhei com esses editores antes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 2, 2009 Denunciar Share Postado Março 2, 2009 Dá um print_r($_POST) para resgatar tudo que está vindo por POST... e outra, o método do formulário é POST mesmo, né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tiago Ravache Postado Março 2, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 2, 2009 Valeu ESerra através desse print_r achei o que estava acontecendo eu estava nomeando o campo do fck no lugar errado...Obrigado!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tiago Ravache
basicamente eu escrevo um texto no campo feito com o fck mas ele não manda o texto pra onde eu quero
estou enviando o texto pra uma outra pagina php que resgata o q tinha no fck e guarda numa variável...
alguém sabe porque ele não envia esses dados?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.