nsouza Postado Março 3, 2009 Denunciar Share Postado Março 3, 2009 Tenho um componente TDBMemo chamado no formulário de dbSolicitacao,gostaria que após digitar o texto ele convertesse tudo para maiuscula. Tem como fazer isso?Obrigado nlsouza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Março 3, 2009 Denunciar Share Postado Março 3, 2009 Tenho um componente TDBMemo chamado no formulário de dbSolicitacao,gostaria que após digitar o texto ele convertesse tudo para maiuscula. Tem como fazer isso?Coloque este código no evento OnExit do componenteprocedure TForm1.DBMemo1Exit(Sender: TObject); begin DBMemo1.Lines.Text := UpperCase(DBMemo1.Lines.Text); end;abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nsouza Postado Março 3, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 3, 2009 Obrigado,funcionou corretamente!Tenho um componente TDBMemo chamado no formulário de dbSolicitacao,gostaria que após digitar o texto ele convertesse tudo para maiuscula. Tem como fazer isso?Coloque este código no evento OnExit do componenteprocedure TForm1.DBMemo1Exit(Sender: TObject); begin DBMemo1.Lines.Text := UpperCase(DBMemo1.Lines.Text); end;abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nsouza
Tenho um componente TDBMemo chamado no formulário de dbSolicitacao,
gostaria que após digitar o texto ele convertesse tudo para maiuscula. Tem como fazer isso?
Obrigado
nlsouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.