Pessoal não sei o que ta contecendo na minha maquina bom é seguinte tenho um sistema e ta perfeito mas tem uma pagina que não ta abriando, esta pagina eu importo um arquivo xls para o access bom tenho outro tipos de arquivos que importo em outras paginas e funciona esta nem colocando um response.write("teste") response.end() no inicio da pagina funciona ela me da uma mensagem vou postar ok
<H1 id=mainTitle>O Internet Explorer não pode exibir a página da Web</H1> <H3 id=likelyCauses>Causas prováveis:</H3>
<LI id=causeNotConnected>Você não está conectado à Internet. <LI id=causeSiteProblem>O site está encontrando problemas.
Pergunta
Clauido José
Pessoal não sei o que ta contecendo na minha maquina bom é seguinte tenho um sistema e ta perfeito mas tem uma pagina que não ta abriando, esta pagina eu importo um arquivo xls para o access bom tenho outro tipos de arquivos que importo em outras paginas e funciona esta nem colocando um response.write("teste") response.end() no inicio da pagina funciona ela me da uma mensagem vou postar ok
Eu uso o iframe para chamar esse tela sera que ele ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados