Ml.vilela Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 Olá,Preciso fazer com que a visualização de um movieClip fique restrito área, melhor dizendo, preciso fazer que o movieClip apareça só em uma área determinada, tem como?Obrigado.Ml.vilela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 usa mascara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cracz Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 cara eu não sei se eu to falando coisa com coisa.. é o sono..mais pra mim area restrita é de login e senhahsuhsauisuihusse for isso q você ta querendo é simples.e se for isso mesmo posta ae de novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ml.vilela
Olá,
Preciso fazer com que a visualização de um movieClip fique restrito área, melhor dizendo, preciso fazer que o movieClip apareça só em uma área determinada, tem como?
Obrigado.
Ml.vilela.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.