Olá galera, queria resolver algo que para alguns profissionais será algo relativamente simples, mas infelizmente não estou conseguindo fazer.
Queria fazer uma espécie de links de notícias, uma lista, e queria passar um id para outra página via POST. Sei que por GET seria relativamente mais simples, mas não queria deixar o ID aparecendo na URL. Segue ai os trechos simplificado do meu código.
No formulário "form1" criado o value está setado inicialmente como 0(zero). A intenção era modificar esse valor antes de enviar para o código que recebe os dados, todavia esse valor não se modifica. Alguém sabe onde está o erro????
Pergunta
_Cristiano_
Olá galera, queria resolver algo que para alguns profissionais será algo relativamente simples, mas infelizmente não estou conseguindo fazer.
Queria fazer uma espécie de links de notícias, uma lista, e queria passar um id para outra página via POST. Sei que por GET seria relativamente mais simples, mas não queria deixar o ID aparecendo na URL. Segue ai os trechos simplificado do meu código.
HTML da página de links index.html
JavaScript Externo: teste.js Arquivo que recebe os dados view.phpNo formulário "form1" criado o value está setado inicialmente como 0(zero). A intenção era modificar esse valor antes de enviar para o código que recebe os dados, todavia esse valor não se modifica. Alguém sabe onde está o erro????
Abraços.
Editado por _Cristiano_Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.