Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

importar xls para db


Clauido José

Pergunta

Ola pessoal é seguinte tenho um sistema que eu fiz pra empresa que tem que importar um arquivo exccell para access bom isso já ta fazendo certinho com um exemplo que pegui aqui do forum.

Minha duvida é seguinte são varios tipos de arquivos xls com cabelarios diferentes eu chamo esse arquivos com file field do html uso dundas 2.0 para fazer upload correto, quero saber o seguinte como fazer com que o file field abra na pasta exata que estão os arquivos e para abrir somente os arquivos com extensão xls essa é uma duvida.

A outra por exemplo se o usuario escolher por exemplo importa diaria e na hora ele sem querer escolhe um arquivo xls que não é o importa diaria ele vai me dar problema porque são cabeçalhos diferentes, como posso resolver isso.

Tipo na hora que escolher errado o arquivo xls o sisteam tem que informar isso. Quem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...