arldin Postado Março 4, 2009 Denunciar Share Postado Março 4, 2009 Boa tarde amigos, estou precisando de uma pequena ajudaMontei uma sala de chat para o meu siteEsta funcionado bemA ajuda que estou precisabdo e o sequinte:Quando sai da sala ela da mensagem de fecha a janelaO que eu quero e o sequinte Que depois que ela feche seja rediricionado de volta para o meu site<% @LANGUAGE = VBScript %> <% Option Explicit Response.Expires = 0 Response.Expiresabsolute = Now() - 1 Response.AddHeader "cache-control", "private" Response.AddHeader "Pragma","No-Cache" Response.CacheControl = "no-cache" %> <!-- #include file="../fcs_text.inc" --> <!-- #include file="../fcs_data.inc" --> <% Dim intGrupo, strApelido, intNum, arrNomes, blnAchou Dim intAtual, arrMsgs, arrDe, arrPara, arrPVT, strTexto Dim intUsers, arrTimes intGrupo = Session("Grupo") strApelido = Session("Nick") blnAchou = False Application.Lock intAtual = CInt(Application("Atual" & intGrupo)) intAtual = intAtual + 1 If intAtual = 30 Then intAtual = 0 arrMsgs = Application("Msgs" & intGrupo) arrDe = Application("De" & intGrupo) arrPara = Application("Para" & intGrupo) arrPVT = Application("PVT" & intGrupo) arrTimes = Application("Time" & intGrupo) If Not IsArray(arrMsgs) Then Redim arrMsgs(29) If Not IsArray(arrDe) Then Redim arrDe(29) If Not IsArray(arrPara) Then Redim arrPara(29) If Not IsArray(arrPVT) Then Redim arrPVT(29) If Not IsArray(arrTimes) Then Redim arrTimes(29) strTexto = "<FONT CLASS=""Menor"">(" & PrepareDAT(Now, 3) & ")</FONT> <B>" & PrepareEncod(strApelido & " saiu da sala...") & "</B>" arrDe(intAtual) = strApelido arrPara(intAtual) = "Todos" arrMsgs(intAtual) = strTexto arrPVT(intAtual) = 0 Application("Atual" & intGrupo) = intAtual Application("De" & intGrupo) = arrDe Application("Para" & intGrupo) = arrPara Application("Msgs" & intGrupo) = arrMsgs Application("PVT" & intGrupo) = arrPVT arrNomes = Application("Nicks" & intGrupo) For intNum = 0 To 29 If arrNomes(intNum) = strApelido Then blnAchou = True If blnAchou Then If intNum < 29 Then arrNomes(intNum) = arrNomes(intNum + 1) arrTimes(intNum) = arrTimes(intNum + 1) Else arrNomes(intNum) = "" arrTimes(intNum) = "" End If End If Next intUsers = CInt(Application("Users" & intGrupo)) - 1 If intUsers < 0 Then intUsers = 0 Application("Users" & intGrupo) = intUsers Application("Nicks" & intGrupo) = arrNomes Application("Time" & intGrupo) = arrTimes Application.Unlock %> <HTML> <HEAD> <TITLE>3D Chat: Saída</TITLE> <META HTTP-EQUIV="Content-Type" CONTENT="text/html; charset=iso-8859-1"> </HEAD> <BODY BGCOLOR="#FFFFFF" TEXT="#000000" OnLoad="window.close()"> </BODY> </HTML>Este e o script desde já agradeço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 5, 2009 Denunciar Share Postado Março 5, 2009 isso é um evento, logo Javascript... movendo.use o evento unload Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
arldin
Boa tarde amigos, estou precisando de uma pequena ajuda
Montei uma sala de chat para o meu site
Esta funcionado bem
A ajuda que estou precisabdo e o sequinte:
Quando sai da sala ela da mensagem de fecha a janela
O que eu quero e o sequinte
Que depois que ela feche seja rediricionado de volta para o meu site
Este e o script desde já agradeço a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.