ktms Postado Março 4, 2009 Denunciar Share Postado Março 4, 2009 Ola a todos...Sou nova no forum, estou no 1 ano de eng. informatica e tenho de fazer uma projecto no qual e necessario usar arrays bidimensionais.Mas como nunca dei programacao antes não sei como e que se usa e gostaria de pedir ajuda no sentido de me esclarecerem sobre esse assunto.Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Março 5, 2009 Denunciar Share Postado Março 5, 2009 (editado) Dê uma olhada neste link:http://www.inf.ufpr.br/nicolui/grad/ci067/...s-14Arrays.htmlPrimeiro entenda como funciona um array unidimensional. Depois estude sobre bidimensionais.[edit]Agora que vi que eu estava no fórum de Java, não de C/C++. Passei um link de C. Desculpe-me. :P heheMas a lógica é a mesma. Editado Março 5, 2009 por Beraldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ktms Postado Março 7, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 7, 2009 Obrigado pela ajuda... :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ktms
Ola a todos...
Sou nova no forum, estou no 1 ano de eng. informatica e tenho de fazer uma projecto no qual e necessario usar arrays bidimensionais.
Mas como nunca dei programacao antes não sei como e que se usa e gostaria de pedir ajuda no sentido de me esclarecerem sobre esse assunto.
Obrigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.