Olá pessoal, sou novo no forum e também novo em VBA, e tenho a seguinte dúvida:
Estou criando uma macro em excel e em um trecho preciso da seguinte situação - Em um eform criei uma imagem, agora preciso que quando esta imagem for clicada, abra o windows explorer com o caminho que eu especificar,e que por sequência eu consiga abrir um arquivo de qualquer extensão e subpastas deste caminho. Vou postar o mais próximo que cheguei. Com este código abaixo consigo abrir o windows explorer no caminho que eu determinei, mas possibilita apenas a abertura de arquivos com extensão *.xls.
Pergunta
Zé Luiz
Olá pessoal, sou novo no forum e também novo em VBA, e tenho a seguinte dúvida:
Estou criando uma macro em excel e em um trecho preciso da seguinte situação - Em um eform criei uma imagem, agora preciso que quando esta imagem for clicada, abra o windows explorer com o caminho que eu especificar,e que por sequência eu consiga abrir um arquivo de qualquer extensão e subpastas deste caminho. Vou postar o mais próximo que cheguei. Com este código abaixo consigo abrir o windows explorer no caminho que eu determinei, mas possibilita apenas a abertura de arquivos com extensão *.xls.
Sub AbrirDir()
Application.Dialogs(xlDialogOpen).Show "C:\Pasta1\"
End Sub
Se alguém puder ajudar fico grato!
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.