Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como posso implementar esta agenda em meu site?


On-line

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha isso não é dificil. Basta você pegar um calendario, que pode ser feito em javascript (tem exemplos na area aqui do forum), e direcionar para um formulario.

A rotina de exibir o "lotado" isso é regra de negocio que depende da sua necessidade.

Exemplo, ter no maximo 10 visitas agendadas por dia. Voce programa uma rotina no banco que quando voce carrega o calendario, ele contará quantas visitas já está agendada. Se for maior que 10 você exibe a mensagem "lotada" se não, habilita o link pro formulario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olha isso não é dificil. Basta você pegar um calendario, que pode ser feito em javascript (tem exemplos na area aqui do forum), e direcionar para um formulario.

A rotina de exibir o "lotado" isso é regra de negocio que depende da sua necessidade.

Exemplo, ter no maximo 10 visitas agendadas por dia. Voce programa uma rotina no banco que quando voce carrega o calendario, ele contará quantas visitas já está agendada. Se for maior que 10 você exibe a mensagem "lotada" se não, habilita o link pro formulario

Eu não sei como se direciona o calendário para o formulário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o google tá ai ora isso meu rapaz... coisas prontas tu manda no meu e-mail que mando orçamento....

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&a...mp;aq=f&o que=

só q vai te que aprende mais coisa que você acha aqui no fórum...

1- trabalhar com banco de dados; (insert ,update, select e delete)

2- comandos do asp;

3- objetos request.

coisa básica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...