On-line Postado Março 5, 2009 Denunciar Share Postado Março 5, 2009 Gostaria de saber como posso imlementar o código desta agenda em meu site.A agenda eu eu ví neste site e achei muito interessante:http://www.tecnicocampinas.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 5, 2009 Denunciar Share Postado Março 5, 2009 Olha isso não é dificil. Basta você pegar um calendario, que pode ser feito em javascript (tem exemplos na area aqui do forum), e direcionar para um formulario.A rotina de exibir o "lotado" isso é regra de negocio que depende da sua necessidade. Exemplo, ter no maximo 10 visitas agendadas por dia. Voce programa uma rotina no banco que quando voce carrega o calendario, ele contará quantas visitas já está agendada. Se for maior que 10 você exibe a mensagem "lotada" se não, habilita o link pro formulario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 On-line Postado Março 6, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 6, 2009 Olha isso não é dificil. Basta você pegar um calendario, que pode ser feito em javascript (tem exemplos na area aqui do forum), e direcionar para um formulario.A rotina de exibir o "lotado" isso é regra de negocio que depende da sua necessidade. Exemplo, ter no maximo 10 visitas agendadas por dia. Voce programa uma rotina no banco que quando voce carrega o calendario, ele contará quantas visitas já está agendada. Se for maior que 10 você exibe a mensagem "lotada" se não, habilita o link pro formularioEu não sei como se direciona o calendário para o formulário Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Março 6, 2009 Denunciar Share Postado Março 6, 2009 já fez o calendário???ai você so vai exibir os eventos nele... o form vai ficar com o cadastro das datas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 6, 2009 Denunciar Share Postado Março 6, 2009 Isso ae, você já tem o calendario pronto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 On-line Postado Março 7, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 7, 2009 Isso ae, você já tem o calendario pronto?Eu lamento, mas sou novato em programação Web, de modo que não sei como criar um calendário e muito mesnos direcionar um formulário pra ele. :wacko: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Março 9, 2009 Denunciar Share Postado Março 9, 2009 o google tá ai ora isso meu rapaz... coisas prontas tu manda no meu e-mail que mando orçamento....http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&a...mp;aq=f&o que=só q vai te que aprende mais coisa que você acha aqui no fórum...1- trabalhar com banco de dados; (insert ,update, select e delete)2- comandos do asp;3- objetos request.coisa básica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
On-line
Gostaria de saber como posso imlementar o código desta agenda em meu site.
A agenda eu eu ví neste site e achei muito interessante:
http://www.tecnicocampinas.com/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.