juninnn Postado Março 5, 2009 Denunciar Share Postado Março 5, 2009 (editado) Me ajuda com meu TCC, tenho q apresenta em junho e pra piorar já estou atrasado com a escolha do tema e objetivo :o Eu gosto de programar em .Net mas não sei o que fazer, não sei se vão aceitar, estou perdido.. as vezes penso em fazer um sistema ou então falar sobre alguma tecnologia, porém preciso de um objetivo e isso me arrebenta.... pensa num cara com dor de cabeça e perdendo o sono!Qualquer sugestão e dica é muito bem vinda!!! Editado Março 9, 2009 por juninnn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quintelab Postado Março 6, 2009 Denunciar Share Postado Março 6, 2009 Eu gosto de programar em .Net mas não sei o que fazer, não sei se vão aceitar, estou perdido..Já pergunto na faculdade?Qualquer sugestão e dica é muito bem vinda!!!Já tem um orientador? Primeiro passo é conseguir um bom professor e conversar com ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 7, 2009 Denunciar Share Postado Março 7, 2009 Se você naums abe o que fazer: inicie com um orientador!Pegue um professor q você curta e curta o que ele ensina, fale q você gosta de .net porem não sabe o que fazer! Normalmente eles te dão o projeto e você faz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninnn Postado Março 9, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 9, 2009 valeu pela dica!!Conversei com o professor e ele me deu vários assuntos legais, resolvi fazer sobre Mapeamento objeto relacional em .Net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.