pimentao Postado Março 5, 2009 Denunciar Share Postado Março 5, 2009 (editado) Galera eu to começando a mexer com php agora...Gostaria de Saber se tem como fazer um esquema assim:Eu clico em link... Aw o site se redireciona pra outro sitee naquele outro site ele entra em outro link sem precisar clicar..e tipo fazer isso umas 20 vezes em seguida.. sem precisar ter que ficar atualizando..T++Quem me ajudar.. Pode ganhar uma recompensa.. de gratidao!!! Editado Março 5, 2009 por pimentao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 5, 2009 Denunciar Share Postado Março 5, 2009 o que exatamente você está tentando fazer com isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pimentao Postado Março 5, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 5, 2009 o que exatamente você está tentando fazer com isso?Brother..É uma parada aqui que eu to tentando montar..É segredo Capitalll..abrsss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 5, 2009 Denunciar Share Postado Março 5, 2009 Se é segredo deve ser pra bular algum sistema, logo, tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pimentao
Galera eu to começando a mexer com php agora...
Gostaria de Saber se tem como fazer um esquema assim:
Eu clico em link... Aw o site se redireciona pra outro site
e naquele outro site ele entra em outro link sem precisar clicar..
e tipo fazer isso umas 20 vezes em seguida.. sem precisar ter que ficar atualizando..
T++
Quem me ajudar.. Pode ganhar uma recompensa.. de gratidao!!!
Editado por pimentaoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados