Cachinhos_h Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 QUAL O CODIGO Q EU COLOCO PRA FAZER UMA LISTA DE LINKS NO LADO DIREITO???POR FAVOR SE ME DISSEREM COMO COLOCAR TUDO JUNTO EU AGRADEÇO. DISSER AS TAGS E OS ATRIBUTOS MAS TB QUERO AS TAGS E OS ATRIBUTOS PRA FAZER O Q EU QUERO!!VLW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 você quer o código pronto?Se for isso no site www.scriptbrasil.com.br você tera varias telas pra usar de uma olhada nelas pra ver como funciona.Um detali não escreve tudo em caixa alta isso pode ofender alguém obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 o DEividy esta certo no potal da SB, tem os codigos, mas você tambem pode procurar pela netate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cachinhos_h
QUAL O CODIGO Q EU COLOCO PRA FAZER UMA LISTA DE LINKS NO LADO DIREITO???
POR FAVOR SE ME DISSEREM COMO COLOCAR TUDO JUNTO EU AGRADEÇO. DISSER AS TAGS E OS ATRIBUTOS MAS TB QUERO AS TAGS E OS ATRIBUTOS PRA FAZER O Q EU QUERO!!
VLW
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.