laurinha2004 Postado Março 5, 2009 Denunciar Share Postado Março 5, 2009 Tenho o seguinte codigo:$sql = mysql_query("SELECT * FROM produtos"); while($valor = mysql_fetch_array($sql)){ echo $valor["nome"]; }Como faço para saber se é o ultimo registro ou se ainda vao ser impressos mais registros para que eu possa usar um <hr> após cada produto e poder controlar o último para que não termine com um <hr>? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Cristiano_ Postado Março 5, 2009 Denunciar Share Postado Março 5, 2009 Parece mais lógica do que dificuldades com a linguagem...tenta assim e ve se voce quer esse resultado:$sql = mysql_query("SELECT * FROM produtos"); while($valor = mysql_fetch_array($sql)) { echo"<hr>"; echo $valor["nome"]; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 laurinha2004 Postado Março 5, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 5, 2009 Assim caiu no mesmo caso, so que o inverso...ele vai mostrar um <hr> antes do primeiro produto...gostaria de algo assim:produto1-------------------------------------produto2-------------------------------------produto3-------------------------------------produto4Note que dpois do produto4, como não existem mais...ele não colocou um <hr> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 5, 2009 Denunciar Share Postado Março 5, 2009 É só usar a lógica...$sql = mysql_query("SELECT * FROM produtos"); $conta = '0'; while($valor = mysql_fetch_array($sql)){ if($conta != '0'){ echo"<hr>"; } echo $valor["nome"]; $conta++; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
laurinha2004
Tenho o seguinte codigo:
Como faço para saber se é o ultimo registro ou se ainda vao ser impressos mais registros para que eu possa usar um <hr> após cada produto e poder controlar o último para que não termine com um <hr>?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.