Ola pessoal estou com umk problema e não to conseguindo resolver!!!
em um determinado momento do meu código faço um FOR/NEXT percorrendo um datatable e verificando se uma determinada imagem existe em uma pasta no C:.
For cont = 0 To DT.Rows.Count - 1
If ExisteFoto(Convert.ToString(DT.Rows(cont).Item(2)).Trim) = True Then
next
Até ai beleza... mais o que acontece? Dentro desse FOR faço chamada a uma função, e nessa funcao eu crio um novo datatable e insiro uma nova coluna e uma nova linha.
Ex:
For cont = 0 To DT.Rows.Count - 1
If ExisteFoto(Convert.ToString(DT.Rows(cont).Item(2)).Trim) = True Then
ImageTable(C:/"Imagens/" DT.Rows(cont).Item(2) & ".jpg"))
next
Public Shared Function ImageTable(ByVal path As String) As DataTable
Dim data As New DataTable
Dim row As DataRow
data.TableName = "Imagem"
data.Columns.Add("IMAGE", System.Type.GetType("System.Byte[]"))
Dim fs As New FileStream(ImageFile, FileMode.Open)
Dim br As New BinaryReader(fs)
row = data.NewRow()
row(0) = br.ReadBytes(br.BaseStream.Length)
data.Rows.Add(row)
br = Nothing
fs.Close()
fs = Nothing
Return data
end function
Caso o meu Datatable( não o da função ) tenha apenas um registro, beleza, ele exibe, caso contrario, vai devolver sempre a ultima imagem... tenho que fazer um for dentro da funcao pra ir inserindo linhas toda vez que passar por la.
Pergunta
Tiago_BB
Ola pessoal estou com umk problema e não to conseguindo resolver!!!
em um determinado momento do meu código faço um FOR/NEXT percorrendo um datatable e verificando se uma determinada imagem existe em uma pasta no C:.
Até ai beleza... mais o que acontece? Dentro desse FOR faço chamada a uma função, e nessa funcao eu crio um novo datatable e insiro uma nova coluna e uma nova linha. Ex: --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Caso o meu Datatable( não o da função ) tenha apenas um registro, beleza, ele exibe, caso contrario, vai devolver sempre a ultima imagem... tenho que fazer um for dentro da funcao pra ir inserindo linhas toda vez que passar por la.
Entenderam... fui mais ou menos claro?? rs
Espero que possam me ajudar!!!
Atenciosamente,
Tiago
Editado por quintelabAdicionado BBCode Code
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.