ferpaula Postado Março 6, 2009 Denunciar Share Postado Março 6, 2009 Oi, pessoal!!!Estou até com vergonha...mas acho que emburreci :blink: :blink: :blink: Meu chefe me pediu um trabalho...e no começo era bem simples:Criei um mapa dividido em regiões, cada região é um movieclip dividido em municipios.Quando se passa o mouse muda a cor da região, quando clica abre os municipios em zoom.Fiz assim:on (rollOver) { gotoAndPlay(2); }on (rollOut) { gotoAndStop(1); }on(release) { gotoAndPlay(3); }Bom, beleza...ficou legal...mas...ele se empolgou e foi inventando... :wacko: Dentro desses municipios deverá ter botões que remetem a URLs do site da empres.Daí tudo que eu tinha feito não serve. Eu acho!! Helllpppp...não sei como fazer .Tentei getURL, mas não sei é porque está dentro de um movieclip, não funcionou.Ah, não declarei nenhuma variável nem função na raíz, porque a idéia no início era ser bem simples mesmo...Gente...se alguém tiver um idéia...por favor, aguardo sugestões, ajuda, críticas...qualquer palpite é bem vindos.Abraços a todos. :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ferpaula
Oi, pessoal!!!
Estou até com vergonha...mas acho que emburreci :blink: :blink: :blink:
Meu chefe me pediu um trabalho...e no começo era bem simples:
Criei um mapa dividido em regiões, cada região é um movieclip dividido em municipios.
Quando se passa o mouse muda a cor da região, quando clica abre os municipios em zoom.
Fiz assim:
on (rollOver)
{
gotoAndPlay(2);
}
on (rollOut)
{
gotoAndStop(1);
}
on(release) {
gotoAndPlay(3);
}
Bom, beleza...ficou legal...mas...ele se empolgou e foi inventando... :wacko:
Dentro desses municipios deverá ter botões que remetem a URLs do site da empres.
Daí tudo que eu tinha feito não serve. Eu acho!!
Helllpppp...não sei como fazer .
Tentei getURL, mas não sei é porque está dentro de um movieclip, não funcionou.
Ah, não declarei nenhuma variável nem função na raíz, porque a idéia no início era ser bem simples mesmo...
Gente...se alguém tiver um idéia...por favor, aguardo sugestões, ajuda, críticas...qualquer palpite é bem vindos.
Abraços a todos. :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.