Não entendo muito de PHP (somente o básico do básico)... o responsavel por esta area na empresa saio do nd e deixou de fazer uma página besta. E se tiver como me ajudarem... ela precisa consultar três colunas do BD(MySQL), e exibir na tela, porem, precisa dividir os que gostariam de transporte ate a empresa.
Se não for pedir muito, para ficar mais fácil a leitura, dividir os que gostariam de transporte dos que não precisam. E exibir em uma tabela. (a parte de cadastro consegui fazer com ctrl+c e ctrl+v de outro formulário, consegui gravar e tudo mais, depois de algumas pesquisas na net e uma tarde inteira fuçando, faltando somente esta parte, que pesquisei e não consegui econtrar nd que me ajudasse a fazer.)
Fico muito grato se alguém conseguir me ajudar. Desde já obrigado.
Estou trabalhando nisso... alguém saberia me dizer o q esta errado?
<?php
include 'include/conecta.php';
$sql = "SELECT nome, empresa, transporte FROM evento ORDER BY nome ASC";
echo "<TABLE BORDER=1>
<TR><TH>ID do Item</TH> <TH>Título do item</TH> <TH>Descrição do item</TH>";
while ($linha = mysql_fetch_array($resultado)) {
$nome = $linha["nome"];
$empresa = $linha["empresa"];
$transporte = $linha["transporte"];
echo "<TR><TD>$nome</TD>
<TD>$empresa</TD>
<TD>$transporte</TD>;
</tr>"
}
echo "</TABLE>";
mysql_free_result($resultado);
?>
Pergunta
Thomm
Fala galera Boa noite,
Não entendo muito de PHP (somente o básico do básico)... o responsavel por esta area na empresa saio do nd e deixou de fazer uma página besta. E se tiver como me ajudarem... ela precisa consultar três colunas do BD(MySQL), e exibir na tela, porem, precisa dividir os que gostariam de transporte ate a empresa.
Se não for pedir muito, para ficar mais fácil a leitura, dividir os que gostariam de transporte dos que não precisam. E exibir em uma tabela. (a parte de cadastro consegui fazer com ctrl+c e ctrl+v de outro formulário, consegui gravar e tudo mais, depois de algumas pesquisas na net e uma tarde inteira fuçando, faltando somente esta parte, que pesquisei e não consegui econtrar nd que me ajudasse a fazer.)
Fico muito grato se alguém conseguir me ajudar. Desde já obrigado.
Estou trabalhando nisso... alguém saberia me dizer o q esta errado?
Editado por ThommLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.