claudio barreto Postado Março 6, 2009 Denunciar Share Postado Março 6, 2009 (editado) Olá pessoal,Hoje é meu primeiro no Fórum Script Brasil. Estou desenvolvendo um grafico com phplot e meu problema é com array."pagina1.php"$query_rs = "SELECT count(*), atuacao_.atuacao FROM agenda_,GROUP BY atuacao_.atuacao ";$rs = mysql_query($query_rs, $qsm));$row_rs = mysql_fetch_assoc($rs);$totalRows_rs = mysql_num_rows($rs);do { echo $row_rs['atuacao']; echo $row_rs['count(*)']; } while ($row_rs = mysql_fetch_assoc($rs));Resultado da tabela atuacao "pagina1.php":medico - 2 engenheiro - 4php - 8Gostaria o fazer $_GET para "pagina2.php" Editado Março 6, 2009 por claudio barreto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Março 6, 2009 Denunciar Share Postado Março 6, 2009 use sessão ou cookieÉ bom serializar o array antes de enviá-lo. Use serialize e unserialize. Isso gera uma stringhttp://www.php.net/serialize Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
claudio barreto
Olá pessoal,
Hoje é meu primeiro no Fórum Script Brasil.
Estou desenvolvendo um grafico com phplot e meu problema é com array.
"pagina1.php"
$query_rs = "SELECT count(*), atuacao_.atuacao
FROM agenda_,
GROUP BY atuacao_.atuacao ";
$rs = mysql_query($query_rs, $qsm));
$row_rs = mysql_fetch_assoc($rs);
$totalRows_rs = mysql_num_rows($rs);
do {
echo $row_rs['atuacao'];
echo $row_rs['count(*)'];
} while ($row_rs = mysql_fetch_assoc($rs));
Resultado da tabela atuacao "pagina1.php":
medico - 2
engenheiro - 4
php - 8
Gostaria o fazer $_GET para "pagina2.php"
Editado por claudio barretoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.