Paulo Beber Postado Março 6, 2009 Denunciar Share Postado Março 6, 2009 Oi pessoal,preciso saber onde encontrar o livro "Como Programar com ASP.Net e C#" da novatec para download, pois o livro é muito caro.espero se alguém pder me ajudar agradecerei eternamente. grato Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Março 6, 2009 Denunciar Share Postado Março 6, 2009 acho que você não irá encontrar não... se não me engano está disponível apenas para compra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Março 6, 2009 Denunciar Share Postado Março 6, 2009 Como já te disse em outro fórum Paulo:Paulo como é novo aqui no fórum peço que leia nossas regras: Regras do Fórum Script BrasilNão vou fechar o tópico caso queria fazer algum comentário, mas isso que esta pedindo é pirataria, não pode postar o link do livro aqui no fórum e espero que ninguém poste pois receberá punições. Espero que entenda a posição do fórum.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Beber Postado Março 6, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 6, 2009 Como já te disse em outro fórum Paulo:Paulo como é novo aqui no fórum peço que leia nossas regras: Regras do Fórum Script BrasilNão vou fechar o tópico caso queria fazer algum comentário, mas isso que esta pedindo é pirataria, não pode postar o link do livro aqui no fórum e espero que ninguém poste pois receberá punições. Espero que entenda a posição do fórum.Abraços...prezado Moderador, peço desculpas, pela minha ignorância, mas relamente não sabia, sou novo aqui, mas caso alguém tenha alguma apostila gratuita, ou algo open source, pode não é? obrigado pela dicaPaulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Março 6, 2009 Denunciar Share Postado Março 6, 2009 Tranquilo, de uma olhada nesses links:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showforum=67http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=43038Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Paulo Beber
Oi pessoal,
preciso saber onde encontrar o livro "Como Programar com ASP.Net e C#" da novatec para download, pois o livro é muito caro.
espero se alguém pder me ajudar agradecerei eternamente. grato Paulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.