Clauido José Postado Março 6, 2009 Denunciar Share Postado Março 6, 2009 Ola pessoal como posso aumentar a vida de uma session valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Março 6, 2009 Denunciar Share Postado Março 6, 2009 (editado) Usando a propriedade Session.TimeOut.A propriedade Session.TimeOut tem um máximo de 24 horas (1440 minutos).Ex: Session.timeout = 20-Complementando. Session.TimeOut = 60, isto significa 1 minuto.Session.TimeOut = 1200, aí você terá 20 minutos. Editado Março 6, 2009 por Marcos-rj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clauido José Postado Março 6, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 6, 2009 no globa.asa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Março 6, 2009 Denunciar Share Postado Março 6, 2009 Ai você decide. se quiser definir o tempo da sessão logo quando o cliente entrar na página.No meu caso. na minha loja virtual eu só defino o tempo de sessão somente quando o cliente adiciona o 1º produto no carrinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Março 6, 2009 Denunciar Share Postado Março 6, 2009 no globa.asa?seria o ideal, porque a session só começa a valer ao ser criada... e só acaba por inatividade.então ao invés várias redefinições... uma quando o cliente entra no site é o que acho mais indicado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clauido José Postado Março 7, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 7, 2009 value obrigado resolvi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Clauido José
Ola pessoal como posso aumentar a vida de uma session valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.