caulietep Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 Bem , estou tentando duplicar um image em tempo de execução,precisarei duplicar(criar) um numero indeterminado de vezes e depois alterar suas propriedades. obrigado <?php echo("Mortais usam, Deuses criam!"); ?> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KeitaroSan Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 Na verdade você quer criah em tempo de exec ou duplicar?Criah é facil, declara uma variavel do tipow TIMAGEquando for usar ela, inicializa ela maix ou menos assim:varTImage := TImage.Create(nil); //Esse parametro que eu pus NIL eu nom sei ao certu se tem ou nom, tow com preguiça de abrih o DELPHI agora, hehehevarTImage.Parent := Form1;e quando for finalizar:varTImage.Free; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caulietep Postado Fevereiro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 na verdade é duplicar mais obrigado esse codigo também me será util. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KeitaroSan Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Com esse código que passei é possivel criar um objeto em tempo de execução, depois de criado você pode copiar as propriedades do objeto já existente para esse novo e adicionar algumas coisas diferentes que você ache que seja util Bom, fico contente em ter ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
caulietep
Bem , estou tentando duplicar um image em tempo de execução,
precisarei duplicar(criar) um numero indeterminado de vezes e depois alterar suas propriedades.
obrigado
<?php echo("Mortais usam, Deuses criam!"); ?>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados