juninhodagavioes Postado Março 6, 2009 Denunciar Share Postado Março 6, 2009 Coloquei uma função em javascript no meu site, mas no IE, quando eu abro a pagina, ele bloqueia, ou seja, tem como fazer para q não apareça a mensagem de bloqueio?Olhem a imagem: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Março 6, 2009 Denunciar Share Postado Março 6, 2009 Isso é apenas javascript ?Se for não tem problema...O IE dá essa mensagem sempre que você roda uma página localmente !Quando colocar em um servidor vai funcionar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juninhodagavioes Postado Março 6, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 6, 2009 (editado) Aé mesmo? e eu me preocupando xDvlw, t+ Editado Março 6, 2009 por juninhodagavioes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
juninhodagavioes
Coloquei uma função em javascript no meu site, mas no IE, quando eu abro a pagina, ele bloqueia, ou seja, tem como fazer para q não apareça a mensagem de bloqueio?
Olhem a imagem:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.